quarta-feira, fevereiro 09, 2005


Renascer

Hoje apetece-me abrir as janelas de par em par,
Abrir os braços e deixar-me penetrar pela luz
Pelo azul do céu, o vermelho do amanhecer, a beleza do sol da meia noite, o brilho das estrelas, o branco do luar...
Apetece-me sentir a vida correndo-me nas veias,
Libertar-me das garras da tristeza,
Ouvir o canto dos pássaros o sussurro do mar, até o som dos violinos,
Deixar que os afectos invadam o meu coração e o sorriso o meu rosto,
Que os meus lábios se abram para receber o teu beijo prometido,
Responder sim á vontade de querer-te
E voar contigo até onde nos levar este desejo.

1 Comments:

At 11:12 da tarde, Blogger Amaral said...

Quando dizes que te apetece abrir as janelas de par em par, dás a entender que decidiste ser a gaivota que voa, voa para um lugar diferente... Voar para um lugar diferente significa conhecer uma outra parte de si!
Mas se queres "receber o teu beijo prometido" e "voar contigo..." então queres dizer que encontraste finalmente a alegria que te faltava e que há muito vinhas procurando...
É essencial deixarmo-nos penetrar pela luz, e é magnífico respondermos afirmativamente à certeza duma felicidade prometida!

 

Enviar um comentário

<< Home