sexta-feira, janeiro 21, 2005

Um bom auto conceito, que alguns de nós agradeceríamos

Tinha eu um doente que insistia em tirar uma foto comigo. Até que um dia era “dia de festa”, havia lugar para fotos e lá tirámos (a) fotografia.
Mas...depois, todos os dias o ouvia perguntar:
- Então a foto já está pronta?Eu, ia respondendo...”o rolo está a revelar”
Como a insistência era muita, achei que devia responder algo diferente e tentava sossegá-lo:
-Deixa lá, quando fores embora levas a fotografia.
Mas ele olha-me espantado e diz:
-Não, não..quando eu for embora vocês vão ter saudades minhas. É por isso que quero que tenham uma fotografia, para me verem!

1 Comments:

At 10:33 da tarde, Blogger Amaral said...

Por portas e travessas, e também por um acaso (se é que isso existe...), deparei com este blog.
Vou continuar a ler, mas vou começar por baixo...

 

Enviar um comentário

<< Home