sábado, janeiro 08, 2005

Dor e Saudade

Dor e saudade
A morte roubou-te de mim e deixou-me só.
De novo tenho que me confrontar comigo na minha solidão... e, estranhamente vai passando a revolta e regressa a serenidade, interrompida por momentos em que a tristeza faz cair lágrimas soltas pelo meu rosto, e sinto que todo o meu corpo se contrai, e me dobro sob o peso imenso da dor...depois, lentamente aquele aperto na garganta vai passando,volto a respirar e...a vida continua (a)pesar de tudo....

2 Comments:

At 4:55 da tarde, Blogger Luis Duverge said...

Benvinda à blogesfera, espero poder colaborar contigo. Desde já os meus parabéns e quanto ao texto acho encerra uma caminhada que dá início a outro sentido na vida.
Um beijo.

 
At 5:02 da tarde, Blogger Gaivota said...

Eu espero a tua colaboração,aliás se aqui estou foi porque tu me mostraste a blogesfera.
A cada momento na vida somos confrontados com mudanças mais ou menos difíceis,umas vezes escolhas,outras acontecimentos que não podemos alterar,sómente continuar pelo novo caminho.
Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home