sábado, janeiro 08, 2005

Comunicação

Esta semana durante uma entrevista com um doente,aconteceu este trocadilho engraçado:
Ao fim do tempo necessário de avaliação, em que referiu que alguém lhe tinha feito uma lesão que motivara a perda de um olho e que já tinha também problemas no outro, pelo que fazia medicação,dizendo eu ao doente que iria ficar internado,reagiu com desagrado,tentei explicar as minhas razões,mas ele acabou por dizer:
-"Se eu ficar cá nunca mais como.....e bato em velho,bato em novo,parto isto tudo.
Argumentei,tentando acalmá-lo,brinquei um pouco...mas ele voltou:
-"Já disse parto isto tudo!"
E eu ,também já cansada de um dia longo respondi-lhe(na minha autoridade):
"Isso é o que vamos ver"
E......obtive esta deliciosa resposta:
-"Ver?Isso queria eu!Então a senhora não vê que estou cego?

1 Comments:

At 12:03 da tarde, Blogger Luis Duverge said...

Muito bom, fartei-me de rir às gargalhadas, realmente só uma pessoa maravilhosa como tu tem a "supless" de transformar uma situação negra no caricato da mesma.
Um beijo grande e bom trabalho.

 

Enviar um comentário

<< Home