terça-feira, fevereiro 08, 2005

Breve ilusão


Não me mintas, por favor não me mintas
Não digas que me queres se não me amas,
Não me faças sonhar
De que serve a ilusão que hoje me enche o coração de alegria
Se, logo depois me deixas só ... e eu sofro a tua ausência e o teu silêncio com tamanha dor?
Vai, esquece que eu existo
Deixa que as lágrimas nos meus olhos apaguem as imagens das recordações que quero esquecer,
Deixa que apaguem a cor e o brilho dos teus olhos,
O teu sorriso ,
As palavras doces que disseste nos meus ouvidos,
Que o seu sabor salgado se sobreponha ao sabor dos teus beijos.
Deixa que eu feche o cofre,
Que eu perca a chave e esqueça aqueles breves dias em que voltei a acreditar no... Amor

4 Comments:

At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bolas! ...
G'anda puetisa!...

dos admiradores e fans :

Agata
Monica Sintra
Toy
Vanessa Marisa
Emanuel
e outros

 
At 10:53 da manhã, Blogger Gaivota said...

Não sabia que tinha admiradores,não era essa a ideia ,nem ser poetiza ,apenas passar aqui os desabafos
de alguns dias de agitação interior.
Obrigada

 
At 11:03 da tarde, Blogger Amaral said...

Quando conseguires fechar o cofre, abrirás um portão para uma nova versão de ti própria. Só tu poderás decidir quando!

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desabafos que podem ser de qualquer um em qualquer momento da vida mas que vc expõe maravilhosa e profundamente.
ze_1956 (skype)

 

Enviar um comentário

<< Home