domingo, março 27, 2005

Olhar a Lua

Resolvi que tinha que ir embora
Vou para o sul...
Precisava encontrar-me com a leziria
Precisava mergulhar nas raizes
Para me encontrar comigo
Ficar bem, e só
Era isso...
Até cantarolei enquanto rolava rumo ao sul
Os sabores, as cores, os odores da nossa infância ficam gravados no coração
Queria que eles me reconciliassem comigo
E os amigos,as brincadeiras, as gargalhadas
Limparam-me a alma de tristezas
Revigoraram-me , a lua brilhou
E tomei uma decisão
Estar comigo é bom
E só voltarei a amar alguém, que saiba olhar um céu estrelado
E ver comigo
A lua refletida no lago

1 Comments:

At 6:05 da tarde, Blogger Amaral said...

Pensamento grandioso! A lua brilhou certamente, celebrando a tua decisão. Quando o poeta fala assim, é porque a sua imaginação inspirou-se dentro de si, para fazer ecoar o hino da sua liberdade.
O encontro com a tua verdade demorou o instante em que a lua se reflectiu no lago. Agora, o outro alguém pode ter-se posto a caminho...

 

Enviar um comentário

<< Home